quarta-feira, 8 de julho de 2009

Projeto Alvorada em Campo

No bairro Daniel Fonseca, os assessores que compõem o Projeto Alvorada em Campo, diagnosticaram junto à população, a necessidade de se executar a roçagem, limpeza e manutenção da área arborizada às margens da Av. Geraldo Mota Batista, no trecho compreendido entre o Praia Clube e a ponte da BR-365, pois o que se vê hoje está causando transtornos aos pedestres. Em resposta, o Núcleo de Manutenção de Praças da Secretaria M. de Serviços Urbanos, informou que o serviço foi realizado dentro da programação do mês de abril.

 

No bairro Santa Luzia fica localizado o Parque Ambiental onde parte de seu alambrado foi danificado e arrancado, possibilitando a entrada de animais e pessoas, destruindo a vegetação e poluindo a nascente daquele local, transformando o local em depósito de lixo, como também parte da calçada. Tão logo os assessores tomaram conhecimento através da população, repassaram ao Vereador William Alvorada que entrou em contato com a Secretaria M. de Meio Ambiente, que retornou informando que os serviços de recuperação foram contratados para solucionar os problemas existentes naquele parque.

 

Solicitações de recapeamento asfáltico no bairro Umuarama, ampliação e implantação de estacionamento para motos em frente ao estádio Juca Ribeiro e cascalhamento em vias do Bairro Bela Vista onde não há asfalto, são solicitações da população que chegam até ao Vereador William Alvorada através de seus assessores que fazem parte do Projeto Alvorada em Campo, merecendo atenção especial e cobrando da administração pública providências para resolver essas reinvidicações.

 

Dentre os projetos de Lei que resultaram do Projeto Alvorada em Campo, citamos:

 

·         Projeto Adote um catador de Reciclável

·         Projeto Adote uma Nascente

·         Projeto que determina 5% do loteamento do Programa Habitacional Minha Casa Minha Vida para deficientes especiais, idosos e obesos. 

 

Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada

Renato Cury



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.