terça-feira, 28 de julho de 2009

Nesta quarta-feira (29) tem Curta Circuito no Teatro de Bolso

Amanhã, às 19h30, o Teatro de Bolso do Espaço Cultural do Mercado apresenta três filmes curta metragem, com entrada franca. O primeiro será "Tire os óculos e recolhe o homem", baseado em fatos reais. A história se passa no Brasil, em tempos da ditadura militar, onde Macalé é preso após um show considerado pornográfico.


Em seguida será exibido o curta "Dossiê Rebordosa", que é um documentário que investiga as razões por trás da decisão do cartunista Angeli de matar uma de suas mais famosas criações, a diva underground Rê Bordosa. Com direção de César Cabral, a obra ganhou vários prêmios em festivais pelo Brasil, entre eles o Animamundi (2008).


E para encerrar o Cineclube de Julho, será exibido "Os filmes que não fiz", de Gilberto Scarpa. O filme mostra de forma divertida e cínica a filmografia de um realizador completamente desconhecido que tem muitos projetos e roteiros, mas não tem nenhum filme produzido.

 

Data: 29/07/2009

Horário: 19h30

Local: Teatro de Bolso do Espaço Cultural do Mercado Municipal (Rua Olegário Maciel, 255)

 

 

         Domitilla Gomes

         Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.