quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bailarina do Corpo de Baile Sesi é selecionada para o maior festival de dança do país

Festival de Dança de Joinville SC é uma referência nacional e internacional da dança e acontece em julho

Perto de completar 26 anos, o Festival de Dança de Joinville é uma referência nacional e internacional para quem vivencia a dança. Por seu palco passaram centenas de jovens bailarinos e coreógrafos que hoje se destacam profissionalmente. Para participar do festival, o dançarino (a) passa por uma grande seleção. Os inscritos devem mandar uma filmagem com a sua apresentação, e através dessa filmagem a organização do evento seleciona e convoca os dançarinos.

Uberlândia esse ano será representada no grande festival pela aluna do Corpo de Baile Sesi, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, Michelly Boaventura de Faria. Michelly tem 13 anos e dança no Sesi desde seus 5 anos de idade. Malu Vidal, sua coreógrafa e professora desde então, conta que a aluna começou no Baby Class e sempre demonstrou ter um talento nato. "Michelly é muito talentosa e dedicada", avalia a coreógrafa. O Festival começa no dia 15 de julho e vai até o dia 25 do mesmo mês.

Michelly vai apresentar uma coreografia de Clássico de Repertório, uma variação da Princesa Florine Pássaro Azul, remontada por Marcio Tulio e ensaiada por Malu Vidal. Serão três apresentações em palcos diferentes, os quais são montados por toda a cidade de Joinville.

Larissa Olivera / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.