A história de conquistas e desafios do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Uberlândia começou em 1987. De lá para cá, muito trabalho e inúmeros benefícios para as mais de 700 panificadoras associadas.
São 25 anos de realizações. Luis Luciano Garcia, Cláudio Elício de Menezes, Dione Borges e Milton Inhaquitti foram os quatro presidentes que atuaram nos 25 anos de existência do Sindicato.
O Sindipan é o maior representante dos panificadores junto aos órgãos públicos e entidades representativas da sociedade e vem ao longo dos anos, buscando o desenvolvimento e o crescimento dos empresários do setor. De acordo com Milton Inhaquitti, atual presidente, a expectativa é qualificar a mão-de-obra com novos talentos e qualificar os empresários para otimizar o segmento. O Sindicato atua em todo Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, com exceção de Uberaba, e dentre as principais conquistas do Sindipan estão o pão por quilo e o mercado livre para a precificação, que facilitam e contribuem para o crescimento dos empresários do setor.
Homenagem ao dia do panificador
Em homenagem ao dia do panificador, comemorado em 8 de julho, o Sindpan organiza um almoço no dia 19 de julho para convidados do setor de panificação. O evento será no salão de festas da Vila Olímpica do SESI. Segundo o presidente do Sindpan, Milton Inhaquitti, o almoço visa promover a integração entre empresários do setor, seus fornecedores e autoridades, além de comemorar os 25 anos do Sindicato.
Larissa Olivera / Serifa
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.