quarta-feira, 15 de julho de 2009

Campanha do Agasalho realiza caminhada para encerrar doações

Unimed Uberlândia é parceira da ação e a caminha acontece neste fim de semana nos bairros Saraiva, Santa Maria, Santa Mônica e Cazeca 

A "Caminhada do Agasalho", que faz parte da Campanha do Agasalho TV Paranaíba, emissora afiliada da Rede Record, Rádio Paranaíba FM e Educadora Jovem Pan AM, será realizada nos dia 18 e 19 de julho. Os voluntários vão percorrer os bairros Saraiva, Santa Maria, Santa Mônica e Cazeca.

Vale lembrar que podem ser doados, além de agasalhos, roupas, artigos de mesa e banho, calçados, cobertores etc. "A caminhada tem o objetivo de arrecadar ainda mais objetos. Desejamos que a comunidade se sensibilize e ajude os mais necessitados", reforça o médico e diretor da Unimed Uberlândia Ricardo Mauricio Novaes.

A Campanha do Agasalho conta com o apoio da Unipac, Rede Eletrosom, Unimed Uberlândia, Prefeitura de Uberlândia e Triângulo da Sorte. A mobilização começou no último dia 19 de junho e vai até 19 de julho.

As doações podem ser feitas na Farmácia Unimed, que fica na Avenida João Pinheiro, 673, centro. Os donativos recolhidos serão entregues para os moradores dos bairros: Morada Nova, Tocantins e Morumbi no dia 24 de julho. 

Fernanda Beraldo / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.