sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dia do motorista é marcado pela diversão do grupo Sorriso Expresso


Sorriso de Minas comemora dia do motorista

Data é marcada pela diversão do grupo Sorriso Expresso

Uma data muito festiva para a Sorriso de Minas: o dia do motorista, 25 de julho, será comemorado pela empresa e de uma maneira especial. O grupo de teatro Sorriso Expresso embarca, a partir das 15h, nos Terminais Central, Umuarama e Planalto para chamar a atenção da população para a importância deste amigo no cotidiano de Uberlândia.

Os palhaços "Fulano", "Tetê Derretida" e "Dolyn Clonada Igualzinho à Mãe" irão passear entre as pessoas com placas com dizeres cômicos que brincam com os motoristas e destacam a importância de sorrir no embarque e desembarque de todos os dias.

Na segunda-feira (27), a Sorriso de Minas ainda recepciona com faixas e presentes estes importantes pilares e parabeniza pelo brilhante desempenho no trabalho diário. Responsáveis pela ponta do atendimento prestado pela empresa, estes profissionais são alvo do reconhecimento da Sorriso de Minas e também do investimento da empresa.

Além do treinamento habilitado que envolve a participação de orientadores especializados em noções de condução econômica, dirigibilidade, direção defensiva e segurança no trabalho, todos os motoristas da Sorriso recebem orientação sobre atendimento ao cliente, motivação, e relação interpessoal.

"Os profissionais da Sorriso de Minas são incentivados a desenvolverem a empatia e a cortesia, a se colocarem mesmo no lugar do outro. Gentileza é nossa marca, afinal, o cliente é nossa função de existir", destaca a psicóloga da Sorriso de Minas, Fabiana Rocha Dias.


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Viação Sorriso de Minas

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.