quinta-feira, 23 de julho de 2009

Palco Móvel estaciona no bairro Guarani

O evento começa às 18h, na avenida Clássica

 

Shows musicais e apresentação de vídeo. Essa é a programação deste sábado para a população do bairro Guarani. E o melhor, que é tudo de graça A partir das 18h, o Palco Móvel estará na avenida Clássica, com palco de 40 metros quadrados, camarins e sistemas de iluminação e som. Toda essa estrutura será para a apresentação de quatro shows musicais, além de um vídeo de curta metragem. Dalton Régis (playback), Banda Stillo Nosso (pagode e axé), + Um Lance (samba e pagode) e Paulo Ricardo & Vinícius e Lee & Leni Silva (sertanejo). O público ainda vai conferir o vídeo: Uma História de Futebol, que conta em 20 minutos a infância de Pelé.

É a terceira vez que o Palco vai ao bairro Guarani. "A receptividade é boa. Centenas de pessoas participam porque as programações artístico-culturais são diversificadas e atraem o público, que deve chegar as umas 500 pessoas neste sábado", disse o coordenador do Palco Móvel, Cesar Ribeiro. Ele comentou que esta, será a 15º edição, que juntas somam mais de 4000 pessoas presentes.

 

Alitéia Milagre

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.