terça-feira, 14 de julho de 2009

Domingo promete movimentação ainda maior no Parque do Sabiá

 Entre as atividades estão pescaria, caminhada e ginástica terapêutica

 

No próximo domingo (19), acontecem diversas atividades no Parque do Sabiá. Entre elas está a tradicional pescaria na represa, que será das 8h00 às 12h00. Pescadores profissionais, amadores e iniciantes, poderão utilizar molinete ou vara de bambu e pescar espécies como carpas, tilápias, tambaquis, piaus e outras. A pesca será feita em barranco e não há necessidade de inscrição.

Ainda estão programadas outras atividades de esporte e lazer para o domingo. Às 8h00, além da pescaria, acontece aula de ginástica terapêutica no quiosque. Nas quadras, ao lado do mundo da criança, serão realizadas atividades de vôlei, futsal e basquete com orientação dos professores da Futel.

Às 9h00, acontece a caminhada ecológica. No mesmo horário, no campo Sabiazinho, será entregue da premiação da Copa Prefeitura de Uberlândia/Futel de futebol de campo e em seguida um jogo entre o time campeão e a seleção da Copa.

As  atividades  esportivas são promovidas pela Futel, em parceria com a Secretaria

Municipal de Cultura. "Neste domingo a expectativa é reunir cerca de 5 mil pessoas durante a realização das atividades", disse Carlos Rizza, Assessor de Projetos e Qualidade de Vida da Futel.

  

Domitilla Gomes

Secom PMU




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.