terça-feira, 14 de julho de 2009

Inscrições para o "Projeto Arte Móvel Urbana" começam dia 20

Entre os dias 20 e 24, a Secretaria Municipal de Cultural (SMC) realizará as inscrições para o "Projeto Arte Móvel Urbana". Os interessados deverão comparecer na Casa da Cultura, das 13h às 17h, ou enviar as inscrições pelo Correio.


O Arte Móvel promoverá exposições e intervenções artísticas no espaço urbano e ampliará a reflexão da arte sobre as experiências da cidade. Desta forma, os artistas serão aproximados dos problemas urbanos e a população das questões artísticas. O programa de atividades terá workshops, oficinas, exposições dos registros dos processos de criação, mesas redondas, performances e execuções das propostas selecionadas.


Entre as várias categorias, as propostas poderão ser inscritas para pinturas em murais e paineis, esculturas, vídeos e fotografias, entre outras. Os espaços públicos selecionados e disponibilizados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente são as praças Bento XVI, Olívia Calábria, Edres Ghannom, Edgar de Paulo, Luiz Montes e Amélio Zardo, a alameda Ecológica e o trecho entre a rotatória da avenida Getúlio Vargas e o córrego do Óleo, na saida para a cidade do Prata. 

 

Casa da Cultura – Praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho. 

Mais informações – www.uberlandia.mg.gov.br

 

Marden Rangel

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.