terça-feira, 14 de julho de 2009

Nota oficial da Sorriso de Minas

A Sorriso de Minas comunica que a revisão e entrega técnica dos novos ônibus que passaram a circular na cidade de Uberlândia, a partir de 12 de julho, foi de responsabilidade da concessionária Mercedes-Benz que já foi informada do problema. 

A empresa lamenta o ocorrido e esclarece que ainda na noite de ontem (13)*, em função do incidente, foi feita a manutenção emergencial dos 34 novos ônibus. Além de outros itens conferidos, foi feita, com a ajuda de um torquímetro, a medição da pressão em que a roda deve estar fixada no eixo do veículo em todos os carros. 

A Sorriso de Minas reforça que todos os veículos passam por uma revisão semanal para garantir uma prestação de um serviço de transporte eficiente e com o respeito à população. 

Uberlândia, 14 de julho de 2009

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Sorriso de Minas
www.leadcomunicacao.com.br

(*)No ônibus da linha A-126, uma das rodas se soltou com o veículo em movimento, sem que houvesse dano a qualquer pessoa dentro ou fora do veículo. Conforme explica a nota acima, a empresa, providenciou uma manutenção emergencial em todos os 34 novos ônibus. [ Da redação ]

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.