quarta-feira, 8 de julho de 2009

Secretária Municipal de Meio Ambiente é nomeada

 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (8). Raquel Mendes Carvalho assume a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, ocupada interinamente pelo secretário de Planejamento Urbano, Rubens Yashimoto.

Raquel Mendes é formada em Arquitetura, com especialização em desenho e gestão do Território Urbano. É funcionária da Prefeitura de Uberlândia desde 1991. Trabalhou até 1998 na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, de 1998 a 2001, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de 2001 a 2004, na Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte e de 2005 a 2008, na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente.

Na Prefeitura de Uberlândia ocupou os cargos de Assessora Municipal de Planejamento Urbano, Chefe de Sessão de Planejamento Viário e Arquiteta.

Na gestão passada desenvolveu um projeto para a recuperação dos córregos urbanos, para futura implantação dos Parques Lineares.


Secom PMU



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.