quarta-feira, 22 de julho de 2009

Luiz Humberto Carneiro consegue iluminação para campo G do Sabiá e do Poli Fluminense

Cumprindo o seu compromisso de trabalhar em conjunto com a Prefeitura de Uberlândia para dotar o Parque do Sabiá de melhorias e contribuir com o esporte do Município, o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, acaba de conseguir mais benefícios para Uberlândia.

Através do Programa Campo de Luz, do Governo Estadual, o deputado conseguiu junto à Secretaria Estadual de Esporte e Juventude, a iluminação do campo G do Parque do Sabiá e a iluminação do campo do Fluminense, no poliesportivo do bairro Custódio Pereira. "Estamos felizes em conseguir esse benefício para Uberlândia", salientou.

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro recebeu a notícia dos benefícios por meio do secretário estadual de Esporte e Juventude, Gustavo Dias Correia, e a comunicou ao prefeito Odelmo Leão e ao diretor geral da Futel, vereador Antônio Carlos Carrijo. O deputado tem conseguido vários equipamentos e melhor estrutura para a Futel. 

Assessoria de Imprensa do
deputado estadual Luiz Humberto Carneiro
Gabinete de Uberlândia



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.