terça-feira, 14 de julho de 2009

Palco Móvel estará no bairro Osvaldo Rezende

              O Palco Móvel, da Secretaria Municipal de Cultura estará na praça Adalberto Rodrigues da Cunha, no bairro Osvaldo Rezende, neste sábado (19), a partir das 18h. Se apresentarão Banda Ravana, João de Oliveira (sertanejo), Swing Os Quebradeiras (axé), Banda Garotos, Swing Ih Kebrança (axé) e Os Feras do Forró (sertanejo).

            O Palco Móvel faz parte do programa de descentralização cultural. Trata-se de um caminhão adaptado e equipado com um palco de 40 metros quadrados, camarins e sistemas de iluminação e som. O equipamento possibilita que programações artístico-culturais diversificadas percorram a cidade e os distritos.

            O projeto contribui para a formação de público e apreciação critica de espetáculos e apresentações artístico-culturais. Dentro desse aspecto, o Palco Móvel possibilita inclusão social e cultural, alem de oferecer à comunidade artística uma oportunidade de intercâmbio em toda a cidade.

            Em 2009, o Palco Móvel já percorreu 14 bairros com um público aproximado de 300 pessoas por bairro.

  

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.