terça-feira, 14 de julho de 2009

Quinta é dia de Feira Gastronômica

Além das comidas típicas tem show de Rogério Motta e Regional Chorando sem dó 

 

            Nesta quinta-feira (16) acontece mais uma edição da Feira Gastronômica, que no mês passado retornou ao Mercado Municipal. O evento reúne receitas da culinária brasileira e de vários outros países. São 14 barracas, onde os visitantes poderão escolher pratos trazidos pelos imigrantes espanhóis, chineses, japoneses, italianos, mexicanos e árabes, além das comidas mineira, goiana e nordestina.

A Feira é promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Associação da Feira Gastronômica, com apoio da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento e da Associação dos Locatários do Mercado Municipal (Almem).

            Quem for à Feira, das 18h às 22h, poderá também assistir ao show de Rogério Motta e Regional Chorando sem dó. "A feira já faz parte do calendário cultural de Uberlândia e atrai um público maior a cada nova edição", disse Sandra Carolino de Paiva, diretora do Espaço Cultural do Mercado Municipal.

 

Rafael Guimarães

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.