quinta-feira, 23 de julho de 2009

Construção Civil: Trabalhadores podem adotar greve

Uberlândia – MG (23/07/2009) - O Sinticom-TAP – Sindicato dos Trablhadores nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba - realiza amanhã, 24, a partir das 17h, uma Assembléia Geral Extraordinária de seus associados e não associados em sua base territorial. O objetivo é deliberar sobre a falta de acordo com a classe patronal, no que diz respeito ao reajuste salarial dos trabalhadores.

A Assembléia Geral Extraordinária poderá deliberar pela realização de greve geral da categoria.

A base territorial do Sinticom-TAP abrange: Abadia dos Dourados, Araguari, Araporã, Canápolis, Carneirinho, Centralina, Cascalho Rico, Douradoquara, Estrela do Sul, Fronteira, Frutal, Grupiara, Indianópolis, Irai de Minas, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Monte Alegre de Minas, Nova Ponte, Perdizes, Pedrinópolis, Romaria, Santa Juliana, Tupaciguara, União de Minas e Uberlândia e distritos..

 

Serviço:

O que: Assembléia Geral Extraordinária de Associados e Não Associados do Sinticom-TAP

Público: Associados e Não Associados do Sinticom-TAP, trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil em Geral, na sua base territorial

Quando: 24/julho/2009

Onde: Sede Social do Sinticom-TAP, Av. Engenheiro Diniz, 169 – B. Bom Jesus – Uberlândia

Horário: 17h


Alaor Barbosa Jr.

Ascom Sinticom-TAP


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.