quarta-feira, 29 de julho de 2009

Toyota inaugura novas instalações da concessionária Futura em Uberlândia (MG)

 

A Toyota inaugurou nesta terça-feira, 28 de julho, a nova sede da concessionária Futura, em Uberlândia (MG). Localizada na avenida João Naves de Ávila, 4.565, bairro Jardim Finoti, a nova revenda dispõe de amplo espaço em seu showroom e em sua oficina para atender aos clientes da marca com todo o conforto e com a qualidade Toyota. 

"A Futura atua em uma região estratégica para a Toyota Mercosul, pois temos em Minas Gerais e, mais especificamente na região do Triângulo Mineiro, um mercado em constante ascensão e com grande potencialidade de crescimento. Com essa nova instalação, a Futura continuará aplicando a filosofia da Toyota de oferecer aos clientes da marca a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel", afirma Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota Mercosul.

A nova Toyota Futura conta com 2.800 mil metros quadrados de área construída, em um terreno de 5.100 mil metros quadrados. A nova sede gerou sete empregos diretos, adicionais aos mais de 30 colaboradores da concessionária, e possui 12 boxes de atendimento para pós-venda.  A Futura é distribuidor Toyota desde 1998.  

Mercado regional 

Minas Gerais é o segundo maior mercado da Toyota no país. No ano passado foram emplacadas 6.033 unidades de veículos da marca no estado, um crescimento de 9,27% sobre o resultado de 2007. Em Uberlândia, as vendas da Toyota totalizaram, em 2008, 560 unidades, o que representou incremento de 20,9% sobre os números de 2007 (463 unidades). 

No primeiro semestre de 2009, a Toyota vendeu 2.901 unidades do Corolla, Hilux e SW4 em Minas Gerais e registrou crescimento de 45,9% em comparação com o mesmo período de 2008 (1.988 unidades). Em Uberlândia, as vendas dos modelos Corolla, Hilux e SW4 totalizaram, nos seis últimos meses, 280 unidades, registrando alta de 19,6% em comparação com o período idêntico de 2008 (234 unidades).

Toyota do Brasil Ltda – RP/Comunicação
Printer Press Assessoria de Comunicação


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.