quarta-feira, 8 de julho de 2009

Atletas do Sesi se preparam para o Campeonato Brasileiro Juvenil

Competição vai acontecer nos dias 11 e 12 de julho, na Vila Olímpica do Sesi, em Uberlândia 

Depois de garantirem ótimos resultados no Campeonato Brasileiro Caixa de Menores, que aconteceu no final do mês, em Fortaleza (CE), agora os atletas da equipe Minas Olímpica/Sesi/Futel se preparam para o Campeonato Brasileiro Juvenil, que vai acontecer nos dias 11 e 12 de julho, na Vila Olímpica do Sesi, no bairro Gravatás, em Uberlândia. A expectativa da comissão técnica dos atletas do Sesi é que sejam repetidos os ótimos resultados obtidos no Brasileiro Caixa de Menores. Neste torneio o destaque foi o atleta Mário Luiz David Júnior, terceiro lugar no ranking nacional de lançamento de disco e sétimo lugar em arremesso de peso, que foi vice-campeão brasileiro da prova de arremesso de disco com um lançamento de 48,5 metros (recorde pessoal). A competição foi realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e reuniu os melhores atletas do ranking nacional de cada prova. 

Além de Mário Luiz David, também participaram os atletas Henrique Faria Araújo, Maiky Ferreira Gomes (6º colocado no salto triplo com 13,86 metros), Gustavo Henrique Faria Araújo (5º colocado nos 200 metros com o tempo de 22s46), Vinícius Eduardo Silva (7º colocado nos 3000 metros com o tempo de 9m18s - recorde pessoal) e Júlia Rosa Santos Neta (8ª colocada nos 2000 metros com obstáculos com o tempo de 8m26s - recorde pessoal). "Os nossos atletas foram muito bem na competição realizada no Ceará, ficando entre os oito melhores do Brasil em todas as provas que disputaram. Agora eles se preparam para conquistar resultados ainda melhores em casa", afirmou o coordenador e técnico da equipe de Atletismo da Vila Olímpica do SESI, Christian Oliveira. 

Dia e horário dos treinamentos: 

De segunda a sexta-feira, das 15 às 17h. 

Larissa Olivera / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.