quarta-feira, 1 de julho de 2009

Provedora de sistema de gestão empresarial amplia equipe em BH

Ex-executivo da Totvs é novo diretor da Unidade Sankhya na capital mineira

 

Dentro do planejamento de expansão, a Sankhya Gestão de Negócios reforçou a equipe na capital mineira com a contratação de Roberto Sanzio Moreira Campos para a direção da unidade de Belo Horizonte (MG).

 

A escolha pelo nome veio da experiência e conhecimento do mercado na cidade, uma vez que nos últimos 18 anos, Roberto atuou como gerente na área de informática em duas grandes empresas de BH, a RM Sistemas e Totvs.

 

Profissional com especialização na área de Gestão Estratégica de Marketing, e professor de pós-graduação na PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, no curso de Gestão Estratégica de Marketing na disciplina de Administração de Vendas, o executivo possui grande vivência em negociações com clientes, negociação e administração de contratos junto aos diversos segmentos da economia, assim como desenvolvimento de produtos e serviços de consultoria e BPO.

 

Sobre a Sankhya

 

Há 20 anos no mercado, a Sankhya oferece sistemas de gestão empresarial para pequenas e médias empresas. Com sede em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a empresa possui unidades em sete Estados brasileiros, inclusive nas principais capitais como São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Cuiabá, além de Belo Horizonte.

 

Atualmente, a Sankhya atende mais de 1000 clientes. Número que deverá aumentar através do plano de expansão da empresa, iniciado este ano, com objetivo de se tornar uma das quatro maiores empresas do setor no país. 


Lead Comunicação

www.leadcomunicacao.com.br



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.