quarta-feira, 1 de julho de 2009

"Cultura à Moda da Casa" movimenta a Oficina Cultural

Música e artesanato atraíram 150 pessoas

 

A Oficina Cultural abriu as portas na noite desta terça-feira, (30) para mais uma ação da Secretaria de Cultura. Aproximadamente 150 pessoas passaram pelo pátio da oficina. Público que conferiu a apresentação da banda Sob Medida que incluiu clássicos do Rock, MPB e Bossa Nova. Outra atração foi a exposição de bonecas, bolsas, colares, almofadas, avental e porta papel, desenvolvidos pelas artesãs do projeto Maria: Boneca do Cerrado. Outros trabalhos em artesanato também foram expostos, além de livros, licores de frutas do cerrado e quitutes.

"Cultura à Moda da Casa" é um projeto da Prefeitura, criado pela Secretaria de Cultura para valorizar a cultura e arte da cidade e região.

            De acordo com o coordenador do Núcleo de Fusão e Circulação de Projetos, Lucas Nascimento, a intenção do projeto é surpreender os visitantes a cada edição, que acontece toda última terça-feira do mês. "Todos os meses, programamos atrações diferentes para o evento. No dia 28 de julho, a Banda Jovem Guarda anima a noite que terá como tema "Nos tempos do vinil".

  

Rafael Guimarães

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.