quinta-feira, 2 de julho de 2009

Medilar participa do Simpósio das Unimeds de São Paulo

O diretor presidente da Medilar Dr. Marcelo Mattar e o diretor de mercado e marketing Adilson Haddad. Crédito: Válter de Paula.


Suesp 2009 reúne destaques brasileiros na gestão médica e hospitalar 

 

A Medilar Gestão em Saúde, com sede em Uberlândia, no Triângulo Mineiro e atuação em várias cidades brasileiras, participa, pela sétima vez consecutiva, do Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo - Suesp, maior evento do cooperativismo de trabalho médico no estado, que acontece entre os dias 8 e 12 de julho em Guarujá. O encontro reúne profissionais da área médica e gestão hospitalar para discussões sobre questões de administração e operacional no âmbito das Unimeds, além da educação continuada e das práticas e doutrinas cooperativistas.

 

Em sua 26ª edição, o Suesp se tornou referência e ganhou abrangência nacional: empresas e profissionais de todo País participam dos debates e da exposição. Para o estande da Medilar algumas novidades prometem surpreender os visitantes. "Este ano, estamos preparando um estande diferenciado para receber os participantes, não só pelo formato, mas também pelas surpresas reservadas aos visitantes do Suesp", garante Adilson Haddad, diretor de mercado e marketing da Medilar.

 

Confira mais informações e a programação completa do evento pelo site www.suesp.com.br

 

Lead Comunicação /Adriana Lima



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.