quinta-feira, 9 de julho de 2009

Curso de Arrais Amador

Abertas inscrições para curso de Arrais Amador

 

            A Superintendência Municipal de Defesa Social realiza de hoje, quarta-feira (08), até o dia 14 de agosto as inscrições para o curso de Arrais Amador. O curso irá preparar as pessoas interessadas em obter habilitação para conduzir embarcações náuticas. As inscrições são feitas de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 12h às 17h, na Superintendência Municipal de Defesa Social, localizada no Centro Administrativo Municipal, avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. Os interessados precisam ser alfabetizados, ter mais de 18 anos de idade e apresentar originais e xerox dos documentos de CPF e RG e do comprovante de endereço, além de atestado médico.

            De acordo com Orion Alves da Silva, superintendente municipal de Defesa Social, o curso será oferecido pela Capitania dos Portos Tietê/Paraná, sediada em Barra Bonita (SP), nos dias 16 de agosto e 1º de setembro, no auditório do Centro Administrativo Municipal. O curso terá apoio da Prefeitura de Uberlândia e serão disponibilizadas 150 vagas para cada dia. As provas práticas serão realizadas por profissionais da Capitania dos Portos, nos dias 2, 3 e 4 de setembro. Orion Alves da Silva destaca que será solicitado o investimento dos alunos de R$ 60 para o curso e R$ 40 para a prova.

 

 

Marden Rangel
Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.