quarta-feira, 6 de maio de 2009

Polícia Civil encontra braços de estudante desaparecida

A Polícia Civil de Uberlândia encontrou agora à tarde (quarta-feira, 6) os braços da estudante Dienefer Aparecida Costa dos Santos, 12 anos, morta e esquartejada e jogada no lixo, depois de ter sido seqüestrada no sábado, juntamente com o sobrinho, o bebê Leandro Campos Filho, 6 meses, na porta de sua casa, na rua Padre Nilo, no bairro Canaã.

Os restos mortais foram encontrados por policiais da Delegacia de Menores, por volta das 12h35. Eles estavam dentro de um saco plástico, num bueiro no Parque do Sabiá. Segundo a Polícia Civil, a indicação de onde estavam os braços havia sido dada por um filho da acusada do crime, a promotora de vendas Efigência Guimarães Pena Balbino da Silva, 34 anos, que alegou ter ouvido a mãe falar ao celular com uma amiga a quem contara o ocorrido.

Os policiais se dirigiram para o Parque do Sabiá e não demorou achar o bueiro. Os delegados Rogério Martinez, de Homicídios, e Lia Eunice Valechi da Silva, de Menores, que investigam o caso, acompanharam a ação policial. Os dois interrogam hoje à tarde a acusada do crime e o filho. Efigência foi presa, em flagrante, na madrugada de hoje, e o adolescente foi apreendido num hotel, aonde ele e a mãe se hospedaram desde a manhã de terça-feira.

Policiais civis e militares se encontram no parque procurando pelos membros inferiores da menina, que continuam desaparecidos.

A estudante foi esquartejada e jogada numa caçamba de lixo do Terminal Rodoviário Presidente Castelo Branco. A polícia crê que ela foi morta no dia do seqüestro ou no domingo. O bebê foi encontrado vivo, no domingo à noite, nu, com a cabeça raspada, e com escoriações, abandonado na porta de uma casa no Setor Chácaras Tubalina. Efigênia deverá ser indiciada por subtração de incapaz, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Uberlândia
Uberlândia – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.