quinta-feira, 28 de maio de 2009

Jogos SESI começam na próxima semana

Onze modalidades serão praticadas em Uberlândia

Com a expectativa de envolver cerca de mil trabalhadores na cidade de Uberlândia, a edição dos Jogos Sesi 2009 está com as inscrições abertas. O objetivo principal do evento é promover um estilo de vida mais ativo e saudável nas empresas mineiras através dos esportes.

Em Uberlândia serão praticadas onze modalidades (Futebol de campo masculino, Futebol sete máster, Voleibol de quadra masculino e feminino, Voleibol de areia masculino e feminino, Atletismo, Natação, Xadrez, Tênis, Tênis de mesa, Futsal masculino e Futsal feminino), sendo esta última a novidade deste ano.

Adesão é maior a cada ano

Desde a realização da primeira edição dos Jogos Sesi, em 1998, a participação de empresas mineiras tem aumentado anualmente, assim como as premiações. Até o momento são 48 empresas inscritas em Uberlândia, totalizando quase mil atletas. A fase municipal dos jogos Sesi vai começar na próxima semana, quarta-feira, 3, às 19h na Vila Olímpica do Sesi, onde ocorrerão três partidas de futsal. "A primeira partida, a que simbolizará a abertura dos jogos SESI, será entre a empresa Guaraná Mineiro, campeão municipal do ano passado, e a empresa Mil Implementos", conta o coordenador geral dos jogos SESI, Wasley Rodrigues Santos.

A fase municipal acontece até o final de agosto e os campeões de cada modalidade serão classificados para a etapa estadual que acontece no mês de novembro, etapa que será classificatória para a etapa Região Sudeste que vai acontecer em dezembro, envolvendo os campeões dos estados da região Sudeste, Rio de janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

Empresas que desejarem participar dos Jogos Sesi 2009 ainda podem fazer inscrições na Vila Olímpica do Sesi até 15 de julho, exceto para as modalidades de futebol de campo, futsal masculino e futebol sete máster, as quais já estão com as vagas preenchidas. Informações: (34) 3230-4811.

Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada - Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.