quinta-feira, 28 de maio de 2009

DST/AIDS distribui preservativos em comemoração ao dia dos namorados

             Em comemoração ao dia dos Namorados (12/06), o laboratório Herbert de Souza (DST/AIDS) realiza a campanha "Uberlândia Unida Contra a Aids". A partir da próxima quarta-feira (03/06) serão distribuídos preservativos e panfletos. Na sexta-feira (05/06) acontece o Show e o Baile dos namorados, com diversas atrações musicais.

Nos dias três e quatro de junho, a partir das 14h, profissionais do Ambulatório DST/AIDS e Grupos de Seresteiros farão visitas ao campus Santa Mônica e campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Centro Administrativo, Câmara Municipal e ao baile do CEAI I, na Av. Rondon Pacheco.

No dia cinco de junho a visita será a partir das 14h no Terminal Central. Às 15h30 haverá concentração em frente ao Fórum Abelardo Pena e às 16h uma caminhada percorrerá a avenida Floriano Peixoto até a Praça Tubal Vilela, onde a partir das 17h acontece o show e baile dos namorados com a "Banda Jovem" e "Banda Taime".

De acordo com a Coordenadora do Ambulatório Herbert de Souza, Cláudia Spirandelli, Uberlândia é a hoje a terceira cidade em números de doentes de Aids em Minas Gerais. "A campanha intensifica o trabalho de prevenção no mês de junho. Esperamos aumentar o número de idosos e jovens informados sobre a doença", destacou a coordenadora.

 

Rafael Guimarães

Secom PMU




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.