A Polícia Civil de Uberlândia prendeu na manhã de ontem (quinta-feira, 21) o comerciante Luismar Balbino da Silva, 45 anos, e a dona de casa Ariana Vera Cristina Medeiros Silva, 20 anos, investigados por suposta participação na morte da menina Dienefer Aparecida dos Santos, 12 anos, e na subtração do bebê Leandro Campos Júnior, 6 meses, ocorridos no dia 2 de maio.
Os dois tiveram a prisão temporária decretada pelo Judiciário, por um período de 30 dias, a partir de ontem.
Luismar foi preso ao trafegar, em seu carro, por uma rua do bairro Jardim das Palmeiras e não resistiu à prisão. A mulher recebeu voz de prisão na casa dela, no bairro Martins. Ontem mesmo, Ariana foi encaminhada para o Presídio Jacy de Assis. O comerciante está recolhido na carceragem da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil e será interrogado hoje. Segundo a Polícia Civil, há indícios fortes de que ambos participaram da morte da adolescente.
O delegado de Homicídios, Rogério Martinez, informou que não dará entrevista sobre as prisões, por as investigações ainda estarem em andamento.
A promotora de vendas Efigênia Pena Guimarães Balbino da Silva, 34 anos, continua presa, acusada da subtração e do homicídio, e seu filho, E.H., 15 anos, acusado de atuação no seqüestro do bebê permanece apreendido. A menina teve o corpo esquartejado, provavelmente no dia seguinte ao desaparecimento. Tronco e cabeça foram encontradas num lixão da Estação Rodoviária; os membros superiores num bueiro do Parque do Sabiá e as pernas no aterro sanitário.
Rogério Martinez confirmou que a Polícia Civil procura por outro homem supostamente envolvido no crime. Porém, segundo ele, o nome da pessoa não pode ser revelado para não atrapalhar as diligências. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve ontem à sua procura, na região.
Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil
Uberlândia – MG
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.