Para participar, os interessados precisam ter idade acima de 16 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovantes de endereço e renda.
A aula é voltada principalmente para pessoas de baixa renda, mulheres responsáveis pelas famílias, donas-de-casa, domésticas e trabalhadores em geral. As pessoas buscam o curso como alternativa de aumentar a renda familiar, aproveitar melhor os alimentos consumidos e ter uma alimentação mais saudável.
O Cozinha Brasil visa favorecer a geração e melhoria da renda familiar e promover ações de educação alimentar, para elevar o nível de saúde e qualidade de vida das populações de baixa renda, visando à produção e ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo.
A orientação para a produção e consumo respeitará as diversidades regionais e culturais, estimulando o aproveitamento dos recursos naturais locais. Todas as aulas serão ministradas por nutricionistas.
O Programa Cozinha Brasil, oferece o Curso de Educação Alimentar, por meio de aulas teóricas e práticas, elaborando refeições sadias a um baixo custo. O curso totaliza 10 horas, divididas em 4 dias, no qual serão ensinadas 12 refeições
Serão oferecidas 160 vagas, nos respectivos horários e dias :
40 vagas, das 07:30 às 10:00 horas, de terça a quinta-feira.
40 vagas, das 10:00 às 12:30 horas, de terça a quinta-feira.
40 vagas, das 13:30 às 16:00 horas, de terça a quinta-feira.
40 vagas, das 16:00 às 18:30 horas, de terça a quinta-feira.
Patrícia Carvalho
Secom PMU
--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.