quinta-feira, 28 de maio de 2009

Unimed Uberlândia participa do Encontro Nacional de Vendas

Cooperativa apresenta programa pioneiro no evento

A Central Nacional Unimed promove amanhã, 29, a 16ª edição do Encontro Nacional Unimed de Vendas, em São Paulo (SP) e reúne os profissionais das áreas comerciais das Unimeds. Este encontro, que acontece semestralmente, é uma ocasião tradicionalmente conhecida entre as cooperativas por reunir um grande número de pessoas para promover bons debates e relacionamento. 

A Unimed Uberlândia estará representada por toda a sua equipe de vendas, que inclui 10 consultores, três pessoas de uma empresa terceirizada, além do coordenador da área comercial  e o gerente de mercado. Durante o evento, a equipe apresentará o programa "Consultor de Saúde", do qual a Unimed Uberlândia foi pioneira na implantação deste conceito.  A partir da implantação deste conceito a equipe de vendas de Uberlândia deixou de ser avaliada pelo volume de vendas e agora é avaliada pelo relacionamento com os clientes através de indicadores, como sinistralidade, retenção de clientes, inadimplência, novas vendas, metas do mês.

Durante a apresentação do programa, a Unimed Uberlândia vai mostrar a todo Sistema Unimed Brasil os resultados positivos obtidos por meio desta mudança de cultura. "Com a implantação do Consultor de Saúde todos saíram ganhando, tanto a Unimed, como os consultores e clientes. Toda empresa, principalmente as Operadoras de Plano de Saúde e Seguradoras, tem vivido uma enorme dificuldade em se relacionar com os clientes, pois a maior parte das equipes de vendas é terceirizada, trabalham com várias corretoras de seguros e de planos de saúde, onde o importante para eles é apenas vender", explica o coordenador da área comercial, Saulo de Moraes. 


Fernanda Beraldo
Serifa Comunicação - Assessoria de Imprensa – Unimed Uberlândia





--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.