quinta-feira, 21 de maio de 2009

Candidatos pré-selecionados no concurso da Prefeitura passarão por avaliação física

Em mais uma etapa eliminatória do concurso público da Prefeitura de Uberlândia, os candidatos pré-selecionados para os cargos de agente de apoio operacional (21), agente de controle de zoonoses (11), agente de serviços gerais (932) e agente patrimonial (102) passarão por avaliação física nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, na Vila Olímpica do Sesi, na rua Nova Ponte, nº 500, bairro Gravatás. A data e horário de cada candidato estão à disposição nos endereços eletrônicos www.conesul.org e www.uberlândia.mg.gov.br.  Os candidatos devem apresentar no ato da avaliação física, atestado médico, emitido por um médico com especialidade em cardiologia, medicina esportiva ou clínica médica, em papel timbrado, com CRM do médico.

Os candidatos de sexo masculino deverão participar de corrida de 2.200 metros em 12 minutos, flexão de cotovelo na barra fixa com quatro repetições e flexão abdominal com 22 repetições. Já as mulheres farão corrida de 1.900 metros em 12 minutos, flexão de cotovelo sobre o solo com 15 repetições e flexão abdominal com 19 repetições.

            De acordo com a Secretaria Municipal de Administração foram publicadas 864 vagas.

 


Luis Antônio Figueira

Secom PMU

 

 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.