A 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia esclarece que notícias divulgadas nesta sexta-feira, dia 08 de maio, por alguns veículos de comunicação acerca de que já está concluído o laudo de necropsia da estudante Dienefer Aparecida Costa dos Santos, 12 anos, não procedem.
A circunstância da morte da estudante se encontra em apuração e será divulgada oportunamente.
Também esclarece que a notícia sobre possíveis prisões feitas nesta data e sobre supostos mandados de prisão a serem cumpridos não têm fundamento.
A Polícia Civil vem conduzindo o inquérito policial sobre o caso, de forma cautelosa, criteriosa e responsável, bem como está realizando diligências e carreando para o inquérito os depoimentos, laudos periciais, e as provas materiais para a elucidação do caso.
Por outro lado, a 16a Delegacia Regional de Polícia Civil informa que partir desta data a divulgação de novas informações sobre o caso será feita por meio de entrevista coletiva, convocada pela Assessoria de Imprensa, determinada pela Chefia desta Regional.
Finalmente, a 16a Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberlândia pede a compreensão dos órgãos de imprensa e da população.
ssessoria de Imprensa
16a DRPC/Uberlândia-MG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.