Durante o evento será colocado em pauta o Projeto de Panificação e Confeitaria (Propac), que visa o fortalecimento econômico das empresas do setor. De acordo com o presidente do Sindipan, Milton Inhaquitti, ações como a prestação de consultorias tecnológicas e na gestão dos negócios são fundamentais para aumentar o lucro. Segundo ele, a melhoria dos layouts das panificadoras, os cursos nas áreas de atendimento, produção e de técnicas de venda, além da constante capacitação também contribuem para o fortalecimento do setor. Por isso, ele ressalta a importância da mobilização do mercado de panificação.
O encontro será oferecido por meio do programa Sebrae de Consultoria Tecnológica (Sebraetec) que tem como objetivo criar condições para que micro e pequenas empresas tenham acesso às inovações tecnológicas. A principal vantagem do Sebraetec é a melhoria dos processos produtivos, além de promover a aproximação das panificadoras envolvidas. "Em encontros como esse temos a oportunidade de trocar idéias e experiências para buscar por inovações e conhecimento", afirma o presidente do Sindipan, Milton Inhaquitti.
A apresentação vai acontecer no Senai Uberlândia, na Rua Ernesto Vincentini, 245, bairro Roosevelt.
Luize Hess
Serifa Comunicação Integrada - Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.