terça-feira, 19 de maio de 2009

CDL Uberlândia e a Fundação CDL apresentaram prestação de contas aos diretores

A CDL Uberlândia realizou assembleia geral com objetivo de aprovar as contas do exercício social da entidade que foi encerrado em dezembro de 2008. A reunião contou com a presença de vários diretores.

A pauta foi extensa, mas demonstrou a clareza das ações realizadas pela entidade junto aos seus associados e colaboradores.

Ainda sobre balanços e ações, na manhã de ontem, 18, o presidente da CDL Uberlândia, Celso Vilela, o vice-presidente Paulo Vitiello Filho, o superintendente Orlando Pinto Guimarães, a coordenadora executiva da entidade, Bania Poli, e o diretor Cícero Novaes se reuniram com o prefeito Odelmo Leão para apresentar as novas ações da entidade junto à comunidade. Na pauta foram apresentados o programa CDL Aprendiz, que objetiva inserir jovens no mercado de trabalho; o programa MAIS Uberlândia, que movimenta o empresariado da cidade, oferecendo ferramentas que fomentem os negócios; as ações de requalificação do centro, em que a entidade acompanha na busca das melhores soluções para o comércio e para os consumidores. "Fomos bem recebidos pelo prefeito e na ocasião prestamos contas ao prefeito Odelmo Leão do trabalho intenso que a entidade realiza para o setor lojista, com o objetivo de contribuir com o crescimento da cidade e da região. Ainda foi possível analisar outros projetos, inclusive o parquímetro – estacione fácil e também as ações para o Natal 2009", diz Celso Vilela.

Fernanda Beraldo | Serifa