terça-feira, 24 de abril de 2012

Tecnologia do Cine 6D está de volta ao Center Shopping


A emoção do Cine 6D, que tem atraído milhares de adultos e crianças, está de volta ao Center Shopping. A atração permite uma experiência inesquecível com os efeitos visuais do cinema 3D, já conhecidos do público, somados a novas emoções e efeitos especiais como vento, cheiro, luzes e movimento, proporcionados pela tecnologia do cine 6D.

Cada sessão dura em média cinco minutos. Os filmes são projetados em uma cabine de cinema 3D personalizada, com oito poltronas (com movimentos sincronizados), som acústico, que oferece ao espectador uma viagem cheia de aventura e muita adrenalina. A sensação é de estar fazendo parte do filme. 

O interior da cabine conta com uma câmera de infravermelho e do lado de fora há uma TV de plasma. Quem está de fora pode conferir e também se emocionar com as reações de quem está assistindo ao filme. São seis opções de curtas-metragens: “A Mina de Ouro”, “Viagem Interplanetária”, “Parque dos Dinossauros”, “Viagem ao Fundo do Mar”, “A Fábrica de Chocolate” e “ Trem Fantasma”.

O cine 6D está montado no piso 2, em frente a loja Etna.Uma atração para todas as idades - crianças a partir dos cinco anos. O valor do ingresso é R$ 8,00.

Fabiana Almeida | G.A.