domingo, 29 de abril de 2012

Ainda dá tempo de participar do Festival de Dança

Inscritos deverão entregar vídeos em CD ou DVD

A Secretaria Municipal de Cultura prorrogou o prazo de inscrições para a 24ª edição do Festival de Dança do Triângulo (veja as datas abaixo). Bailarinos, grupos e companhias interessados em apresentar seus trabalhos nas mostras amadora, infantil e profissional, inclusive os que já tiverem realizado a inscrição, deverão entregar vídeos das coreografias (com duração máxima de seis minutos) em mídia de CD ou DVD.

Atenção aos prazos para entrega:

Grupos residentes em Uberlândia: Efetuar entrega, identificando o envelope com o número da inscrição e o nome da coreografia, pessoal e diretamente na Secretaria Executiva do Festival de Dança, situada na Casa da Cultura, na Praça Coronel Carneiro, nº 89, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 às 17h30, até a data limite de 4 de maio de 2012 (sexta-feira).

Grupos não residentes em Uberlândia: Enviar via correio, identificando o envelope com o número da inscrição e o nome da coreografia, para "FESTIVAL DE DANÇA - AV. ANSELMO ALVES DOS SANTOS, 600, BAIRRO SANTA MÔNICA – CEP 38408-150 - UBERLÂNDIA – MG", até a data limite de 6 de maio de 2012 (domingo).

Não serão efetivadas as inscrições cuja postagem via correio (considerada a data do carimbo de postagem) ou entrega pessoal e diretamente na Secretaria Executiva do Festival de Dança forem feitas após as datas limites estipuladas. 

Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.