quarta-feira, 4 de abril de 2012

Abertas inscrições para o curso Criando Filhos nos Dias Atuais

Conhecer as necessidades emocionais e espirituais das crianças e aprender a superar os desafios de criar filhos saudáveis no mundo atual, esse é o objetivo do curso Criando Filhos nos Dias Atuais, que tem início dia 12 de abril, às 20 horas, na Igreja Batista Liberdade, localizada na Rua Manoel Camargo da Cruz, nº 276, Jardim Finotti, ao lado do Hotel Porto Bello, em Uberlândia.

As inscrições gratuitas para o curso já estão abertas para pais, educadores e interessados no tema através do site www.todaverdade.com.br ou pelo telefone 3225-4272.

Serão sete encontros semanais, sempre às quintas-feiras. No último encontro, dia 20 de maio, acontece o evento de encerramento, com confraternização e entrega de certificados.

O instrutor do curso, Alemar Quintino Silva, é pastor, educador, psicólogo e sexólogo com quase 20 anos de experiência em terapia familiar e educação de filhos. Alemar é autor dos livros Dicas Valiosas – Como tornar seu casamento fascinante e Pais inteligentes criam filhos saudáveis e bem-sucedidos.

Trabalhou por vinte anos no Colégio Batista Mineiro, como capelão, dando orientações aos pais e alunos sobre problemas familiares, dificuldades de aprendizagem, escolha vocacional e desenvolveu a Escola de Pais que sempre foi um diferencial dessa instituição de ensino.

via Ivan Magela Rodrigues
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.