segunda-feira, 30 de abril de 2012

Prefeitura de Uberlândia - Hoje (30) é o último dia para pagamento do IPTU

Quem quiser efetuar o pagamento, sem juros, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até hoje (30). Após esta data, serão incididos sobre o tributo municipal juros de 1% e multa a partir de 2% ao mês, além de correção monetária.

Uberlândia tem registro de 240 mil imóveis e, neste ano, a Secretaria Municipal de Finanças lançou carnês equivalentes a R$ 66 milhões. O valor arrecadado pelo encargo será enviado para o Caixa Único do Município, onde é destinado a diversas áreas de investimento.

Proprietários e locatários que optaram pelo parcelamento em até seis vezes, com a primeira parcela paga até o dia 10 de abril, devem estar atentos aos demais vencimentos, sempre no dia 10 dos meses subsequentes.

Os contribuintes que possuem débito do IPTU de anos anteriores podem efetuar o pagamento de 2012 e também negociar a dívida. Para fazer a negociação, basta procurar a Plataforma de Atendimento, no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h.

Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.