quarta-feira, 11 de abril de 2012

Mais três escolas recebem o projeto Sanitaristas Mirins

O projeto Sanitaristas Mirins será lançado em mais três escolas da rede municipal nesta semana. Serão beneficiadas as unidades E.M. Carlos Tucci (Fazenda Cachoeirinha), E.M. Sebastião Rangel (Distrito de Tapuirama) e E.M. Antônio Martins da Silva (Distrito de Martinésia).

Em Uberlândia, o Sanitaristas Mirins teve início no ano passado, quando duas escolas foram contempladas. Para 2012, outras três foram incluídas no projeto, que trabalha a educação sanitária animal e vegetal com alunos do ensino fundamental da zona rural.

Desenvolvido pelo Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), em parceria com as secretarias municipais de Educação e Agropecuária e Abastecimento, o Sanitaristas Mirins promove a capacitação dos professores e distribui materiais para que os temas sejam trabalhados em salas de aula. Também são programadas visitas técnicas para as crianças conhecerem na prática o trabalho de educação sanitária e ambiental.

via Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.