segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dívida ativa com o Dmae pode ser paga em 36 parcelas

Os consumidores que estão em dívida ativa no Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) podem negociar o pagamento dos débitos em até 36 parcelas, corrigidas pelo INPC, mais juros de 1% ao mês. A lei em vigor permite também que o parcelamento seja realizado sem a entrada.

Os interessados devem comparecer ao Dmae, que fica na rua Martinésia, 245, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 17h, e negociar suas contas em dívida ativa, considerando o valor total dos débitos. Pela internet, o consumidor pode também acessar o seu relatório de dívidas pendentes no Dmae.

A fim de atender ainda melhor, para esclarecer as dúvidas do consumidor, o Dmae possui uma Central de Cobrança, que atende nos telefones (34) 3233 4818 / 4660 / 4661. Tem ainda o endereço eletrônico www.dmae.mg.gov.br que oferece o serviço "Fique em Dia" com o atendimento especial às pessoas com problemas de mobilidade.

Segundo o diretor geral do Dmae, Epaminondas Honorato Mendes, estes esforços tem por objetivo reduzir os índices de inadimplência.

Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.