segunda-feira, 30 de abril de 2012

SENAI abre inscrições para cursos gratuitos


A partir do dia 2 de maio, estarão abertas inscrições para dois cursos de qualificação gratuitos no SENAI Uberlândia. São 15 vagas para o curso de Impressor  Off Set e 20 vagas para o curso de Padeiro e Confeiteiro.

Para se inscrever em um dos cursos é necessário verificar a exigência de escolaridade. “É importante salientar que o SENAI se reserva o direito de cancelar ou prorrogar a data do curso, caso não sejam inscritos, no mínimo, 70% do total das vagas”, alerta Aurea Vechi, supervisora técnica do SENAI Uberlândia. Os cursos iniciam no dia 14 de maio, no período noturno.

Os interessados devem se dirigir a sede do SENAI Uberlândia (Rua Ernesto Vicentini, 245) munidos de documentação: CPF, RG, comprovante de endereço, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens) e comprovante de escolaridade.


Mais informações através do telefone (34) 3228.5200


Impressor Off Set
Preparar profissionais para operar impressoras offset, incluindo as etapas de preparação de equipamento, impressão e manutenção preventiva, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.


Padeiro e Confeiteiro

Preparar profissionais para elaborar produtos de panificação e confeitaria, realizando o preparo de massas, coberturas e recheios, de acordo com normas técnicas, de segurança, higiene e saúde do trabalho.

via Anderson Tissa | Serifa

-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO