sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Settran vai sortear 76 vagas para o serviço de transporte escolar

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) publicou nesta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Município, o edital para concorrência de 76 vagas do serviço de transporte escolar autônomo em Uberlândia.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 16 a 20 de janeiro, das 10h às 17h, no Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos, na rua Maria Dirce Ribeiro, 476, bairro Santa Mônica.

É preciso apresentar cópias legíveis de alguns documentos. No caso de pessoa física, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e carteira de habilitação categoria "D". Para pessoa jurídica, alvará de funcionamento, contrato social e respectivas alterações, carteira de identidade e CPF do representante legal. 

Sorteio
As vagas serão definidas por sorteio, dos candidatos em número igual ao das vagas existentes. Os selecionados serão autorizados a explorar o serviço autônomo de transporte escolar, sem nenhum vínculo empregatício com o Município. O sorteio será realizado no dia 24 deste mês, às 14h, no Núcleo de Serviços de Táxi e Transportes Diversos, com a presença de representantes da Settran. Mais informações pelo telefone: 3231-5634.

Secom PMU
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.