segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Caminhada e Corrida da Lua Cheia e Cãominhada agitam o Parque do Sabiá

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) preparou para a próxima quinta-feira (12), a primeira edição de 2012 da Caminhada e Corrida da Lua Cheia, que será realizada no Parque do Sabiá a partir das 20h.

A Corrida e Caminhada da Lua Cheia, já virou um evento tradicional em Uberlândia, desde sua primeira edição, no ano de 2005, com trajetos de 5km e 10km. Após o término do evento, os participantes serão recepcionados com uma mesa de frutas.

Paralelamente com o evento dentro do Parque do Sabiá, a Futel organiza a terceira edição da CãoMinhada da Lua Cheia, no estacionamento do parque infantil Mundo da Criança, no Parque do Sabiá, também a partir das 20h.

"Em 2011, a Caminhada e Corrida da Lua Cheia teve média de 100 participantes por edição. Com a criação de uma nova atração que é a Cãominhada, esperamos receber mais pessoas neste ano. Além de estimular as pessoas a adotar hábitos saudáveis, aproveitamos a ocasião para divulgar o espaço exclusivo para quem gosta de se exercitar com seu animal de estimação", disse Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel.

A pista para caminhada com animais possui 600 metros, num trecho que fica localizado entre a portaria do Mundo da Criança e a rotatória da avenida Anselmo Alves do Santos. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h.

A participação na Caminhada e Corrida da Lua Cheia e a Cãominhada é gratuita.
Mais informações pelo telefone: 3235-6289.

via Secom PMU
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.