quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para cursos oferecidos nos BemSocial Centros Profissionalizantes

Daniel Nunes | Secom PMU

Quem está em busca de um emprego terá diversas opções para se qualificar gratuitamente para o mercado de trabalho. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho abre inscrições nesta quinta-feira (26) para cursos que serão iniciados a partir do dia 6 de fevereiro nos BemSocial Centros Profissionalizantes Lagoinha, Alvorada e Planalto (1º de Maio).

Em 2012 serão oferecidas 13.600 vagas em 60 cursos, nas seguintes áreas: Automotiva, Vestuário, Informática, Imagem Pessoal, Artefatos de Couro, Gestão Empresarial, Construção Civil e Gastronomia . O mês de fevereiro começa ofertando cerca de 1.500 vagas em mais de 20 cursos, nos três BemSocial Centros Profissionalizantes.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 16 anos e comparecer à unidade com comprovante de endereço e renda, CPF ou carteira de identidade, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

"Nos últimos sete anos, ofertamos mais de 37 mil vagas, pois acreditamos que a capacitação profissional aumenta as chances de inserção das pessoas de baixa renda no mercado de trabalho", afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

Confira o cronograma: 

via  Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.