quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Prefeitura divulga resultado dos classificados em processo seletivo

Os candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado, para a função de Assistente Administrativo, podem conferir a lista de classificados que foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (5). A relação dos aprovados também está disponível na Diretoria de Desenvolvimento Humano, no Centro Administrativo Municipal, na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica. 

A chamada para o desempenho das atribuições será feita de acordo com a ordem classificatória e conforme as necessidades da Secretaria requisitante. Na convocação, o candidato irá preencher uma ficha cadastral e será encaminhado para exame médico admissional. Também será informada a função a ser exercida, a área de atuação, o tempo de contratação, a lotação, o horário de trabalho e a jornada de trabalho.

O candidato convocado que não comparecer após o prazo de 48 horas dará direito à Diretoria de Desenvolvimento Humano de chamar o próximo classificado.

Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.