quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Lojas do Center Shopping vão oferecer até 80% de desconto - Começa hoje

Liquidação Ponto Mix

Mesmo com o movimento intenso no varejo registrado no mês de dezembro, muitos clientes reservam parte do orçamento e esperam pela liquidação pós-Natal. Dados da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) indicam que as vendas das liquidações dos shoppings nos meses de janeiro e fevereiro de 2011 foram 15% maiores do que as registradas em 2010.

De olho nesta oportunidade e para queimar o estoque de 2011, preparando as lojas para a nova coleção, o Center Shopping realiza de 12 a 15 de janeiro a Liquidação Ponto Mix. Durante quatro dias, diversos produtos estarão com até 80% de desconto. E não são apenas roupas, calçados e acessórios que estarão em promoção. O setor de Alimentação também promete preços bastante atraentes.

Durante a Liquidação Ponto Mix, além dos descontos, nas compras acima de R$ 200 o cliente ganha um ingresso para o Hot Park (limitado a 1 ingresso por CPF).

via Flávia Ferraz | G.A.
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.