segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Senai abre inscrições para o curso gratuito de desenhista de moda

Para quem sonha em ser um estilista de sucesso e conquistar glamour e muitos flashs esta é a oportunidade de começar a carreira. O Senai Uberlândia acaba de abrir 15 vagas para o curso gratuito de desenhista de moda. "A proposta do curso é preparar profissionais para desenvolver desenhos de moda e modelagem em tecido plano, trabalhando sob supervisão técnica, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde", explica a supervisora técnica do Senai Uberlândia, Aurea Vechi.

A previsão para o início das aulas é no dia 6 de fevereiro e término em 10 de abril. O curso será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Para se inscrever é necessário possuir a antiga 4ª série primária e se dirigir a sede do Senai Uberlândia, Rua Ernesto Vicentini, 245 – Roosevelt, munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou Casamento, Comprovante de Escolaridade e Certificado de Reservista (para os homens).

As inscrições vão até 30 de janeiro. Mais informações (34) 3228.5200. 

via Anderson Tissa | Serifa

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.