sábado, 28 de janeiro de 2012

Farmacêuticos de destaque recebem Comenda do Mérito Farmacêutico em Uberlândia

Como forma de homenagear farmacêuticos que se destacam em suas áreas de atuação, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRF/MG) presta homenagem a farmacêuticos de Uberlândia, nesta segunda-feira, 30 de janeiro, na Solenidade de Outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico.

Constituída por uma medalha e diploma, a Comenda do Mérito Farmacêutico representa a maior honraria concedida no setor farmacêutico brasileiro. Criada em 1998 por meio de resolução do Conselho Federal de Farmácia, é outorgada a farmacêuticos que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à profissão. A mesma solenidade aconteceu em Belo Horizonte e será realizada em Pouso Alegre, Ipatinga e Juiz de Fora.

Os nomes dos homenageados foram indicados pela própria categoria, através do site do CRF/MG. 

Eldre Henrique de Barros Moreira Netto, farmacêutico-proprietário de farmácia de manipulação há 22 anos
Orlando Ferreira da Cunha, farmacêutico que já foi prefeito municipal de Perdizes, 

foram os escolhidos como merecedores da comenda, que será entregue pela tesoureira, Rigléia Lucena, e o conselheiro regional, Euler de Oliveira.

A Solenidade de Outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico será realizada no dia 30 de janeiro, às 19h, no Center Convention (Avenida João Naves de Ávila, n° 1331 – Piso C, Bairro Santa Mônica – Uberlândia/MG).

via Katharina Lacerda |  Assessoria de Comunicação do CRF/MG

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.