quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agita Uberlândia expande atividades pela cidade

A Futel implantou, na última sexta-feira (6), mais uma turma do Agita Uberlândia no Centro de Bairro Lagoinha. Além das aulas já realizadas as terças e quintas-feiras, no período da manhã, das 8h às 9h, a comunidade passa a contar também com atividades as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30.

"É importante abrir mais uma turma do Agita Uberlândia porque queremos atender toda a comunidade. Agora os moradores do Lagoinha têm a oportunidade de se exercitar tanto no período da manhã quanto no fim de tarde", disse Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel.

O Agita Uberlândia é um projeto da Futel, presente em 21 bairros da cidade, que oferece aos moradores atividades físicas gratuitas, com aulas de ginástica aeróbica e localizada. No Lagoinha, as atividades do período da manhã estarão de recesso no mês de janeiro.

O Centro de Bairro Lagoinha fica na rua Pio XXII, s/n. 

Mais dois Agita em fevereiro 

A Futel levará aos bairros Brasil e Bom Jesus aulas gratuitas de ginástica aeróbica e localizada a partir do dia 6 de fevereiro.

Segundo Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel, a ideia é expandir o projeto pela cidade. "Ao ampliar o Agita pelos bairros incentivamos mais pessoas a buscar qualidade de vida através do esporte. E tudo de forma gratuita para todas as idades", disse.

No bairro Brasil, as aulas serão na Paróquia São Cristóvão, na rua Padre Américo Ceppi, 190. Já no Bom Jesus, o local escolhido foi a Escola Estadual Professora Alice Paes, na Rua Jerônimo Martins Nascimento, 390. As atividades nos dois bairros serão as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30.

Secom PMU
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.