segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Moda Calçados Uberlândia

Nessa primeira etapa, a Feira apresenta as tendências da Coleção Outono/Inverno

A cidade de Uberlândia vai conhecer as tendências da Moda Outono/Inverno. Até 2 de fevereiro, no Center Convention, acontece a segunda edição do Moda Calçados Uberlândia – Feira & Negócios 2012. O evento é realizado pelo Sindicato da Indústria de Calçados de Uberlândia (Sindicalçados), entidade ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

O Moda Calçados Uberlândia foi idealizado no ano passado e é destinada a pessoas direta ou indiretamente ligadas com a produção e comércio da indústria calçadista, como: acadêmicos, técnicos e profissionais (designer e compradores lojistas). O evento acontece em duas etapas: a primeira apresenta a Coleção Outono/Inverno e a segunda, a Coleção Primavera/Verão. A edição 2011 atendeu a demanda e recebeu 89 marcas nacionais e regionais com 53 stands de expositores de produtos e serviços.

A participação de visitantes e lojistas foi expressiva. Alcançou o número de 1300 pessoas durante os três dias de evento com geração de negócios da ordem de 187 mil pares de sapatos negociados. "Em 2012, a expectativa é que tenha crescimento no número de visitantes, cerca de 3.500 pessoas, e também nas vendas, em torno de 250 mil pares de calçados negociados. A proposta para a Feira é alocar 105 expositores de marcas e produtos ligados ao setor calçadista do Brasil. O crescimento estrutural e institucional da primeira edição para segunda é da ordem de 100% em todos os quesitos", explica César Cunha, presidente do Sindicato da Indústria de Calçados de Uberlândia.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.