quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Curso inédito reúne grandes nomes da anestesia

Janeiro é época para se atualizar e reciclar. Curso inédito reúne grandes nomes da anestesia

O Hospital Orthomed Center, reconhecido pela excelência no atendimento e tratamento de ortopedia e traumatologia no Triângulo Mineiro e região, é pioneiro mais uma vez no uso de tecnologia de ponta. Recentemente, adquiriu um equipamento para o procedimento de anestesias de nervos periféricos guiados por ultrasom. O aparelho é de última geração e específico para bloqueios anestésicos.

Dessa forma, acontece entre os dias 16 a 21 de janeiro, no Hospital Orthomed Center, o curso de "Bloqueios Periféricos Guiados por Ultrasonografia" destinado a médicos anestesiologistas. Na oportunidade, anestesistas terão a oportunidade de se aprimorar e trocar conhecimento com a equipe de anestesiologia do Hospital Orthomed Center que já utiliza o método.

Além de Roberto Ruzi, médico especialista da área, o curso contará com a participação dos especialistas Fernando Helou Doca, Paulo Ricardo de Macedo Rabelo e José Samuel de Paula.

O que: Bloqueios Periféricos Guiados por Ultrasonografia
Quando: 16 a 21 de janeiro
Local: Hospital Orthomed Center
Informações: (34) 3233 0555 ou pelo email anestesia@robertoruzi.com.br


via Sheila Nogueira | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.