segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Center Shopping tem atrações de férias para todas as idades

Além de ser um centro de compras referência para Uberlândia e cidades da região, o Center Shopping é também uma opção durante as férias. Por isso, crianças, jovens e adultos podem se divertir em duas novas atrações montadas na Praça de Eventos: o Mini Golf e o Baby Bungy Trampolim. 

Inédito em Uberlândia, o Mini Golf é voltado para toda a família e crianças a partir de 5 anos de idade. O circuito conta com oito pistas em diferentes graus de dificuldade, além de armadilhas e obstáculos. A brincadeira fica por conta das tentativas em acertar os buracos com o menor número de tacadas.

No  Baby Bungy Trampolim é possível realizar saltos com até 4,5 metros de altura. O equipamento, indicado para crianças a partir de 2 anos até pessoas que tenham até 60kg, é composto por um sistema de elásticos e cintos de segurança que são presos ao corpo e permitem malabarismo em trampolins individuais. 

O ingresso para cada uma das atrações tem o valor de R$ 10 por pessoa. O Mini Golf e o Baby Bungy Trampolim ficam no Center Shopping até o dia 20 de fevereiro.

E tem mais...lançamentos no Cinemais, boliche, parquinho de diversão Puppy Play e o espaço infantil Tiny

Além destas novidades, o Center Shopping também conta os principais lançamentos do cinema no Cinemais. Outra opção é o espaço Puppy Play, com brinquedos, vídeogame  e basquete eletrônico. No Bomboliche, a atração pode ser em família ou com amigos. Tem ainda o Tiny Espaço da Criança, preparado para receber crianças de 0 a 10 anos. Nele, a garotada tem à disposição uma mini-cidade com rua e carrinhos elétricos, composta também pelos cantinhos: Casa do Bêbê, para a diversão, troca e soneca dos menores, pet shop com bichinhos de pelúcia, biblioteca, além de supermercado, salão de beleza, teatro, confecção de brinquedos e contação de histórias. 
via Flávia Ferraz G.A.
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.