quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

CDL Convenções e Eventos

O CDL Convenções e Eventos é um espaço da CDL Uberlandia composto por dois ambientes, Auditório e Foyer. Os interessados em promover eventos de caráter empresarial, social ou cultural podem contar com espaços amplos e profissionais experientes para assessorar todo o processo do evento e ainda oferece indicação de fornecedores adequados ao perfil de cada evento.

O Auditório conta com 448 lugares, sendo 279 frente ao palco e os demais na parte superior. Todas as poltronas possuem pranchetas acopladas que facilitam as anotações durante o evento. O Auditório possui ainda cenários de iluminação por controle remoto, permitindo a iluminação ideal para cada tipo de evento.

O CDL Convenções disponibiliza um profissional para monitorar os aparelhos e recursos audiovisuais. "Também é importante ressaltar que o Auditório possui espaço para 12 cadeirantes, camarim com entrada exclusiva e wireless", explica Meire Luci Barreto Massa, responsável pelo setor de eventos da CDL Uberlândia.

Para mais informações entre em contato pelos telefones (34) 3239.3426 / 3239-3515 ou e-mail meirem@cdludi.org.br / eventos@cdludi.org.br. A CDL Uberlândia está localizada na Av. Belo Horizonte, 1290.

via Anderson Tissa | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.